Translate

sábado, 17 de abril de 2010

Religião. O vil metal que arrebanha ovelhas


Na tv, aos sábados, tem um programa no canal 16 (NET), 'Voz da Verdade', com duas figuras que são pastores.

Várias vezes, tenho parado o controle eletrônico no canal para ouvi-los. Não sei qual é a denominação religiosa deles. Tampouco, interessa aqui. Afinal, eu escrevi esse 'post' foi para dizer que eles me passam uma ideia equivocada do que seja religião.

Isso tudo, porque eles têm uma cara de [ Deus me perdoe! ] de pessoas em busca de usar o poder da mídia para arrebanhar fiéis e fazer dinheiro. É o que eles me passam.

4 comentários:

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

mais o objetivo de todas religião é este mesmo é só presta bem atenção em todo tipo de religião que o seu objetivo final e grana mesmo salvo uma que tenho prestado atenção na sua doutrina que da pra ver que o objetivo la não é grana diretamente como faz as outras e são bastante rigoroso com quem faz parte de sua doutrina. é A CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL . obs. não faço parte da religião deles.

Anônimo disse...

mais o objetivo de todas religião é este mesmo é só presta bem atenção em todo tipo de religião que o seu objetivo final e grana mesmo salvo uma que tenho prestado atenção na sua doutrina que da pra ver que o objetivo la não é grana diretamente como faz as outras e são bastante rigoroso com quem faz parte de sua doutrina. é A CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL . obs. não faço parte da religião deles.

P A R A L E LO disse...

Só eles meu caro Nonato? Por favor preste atenção aos ouuuutros!

José de Arimatéa dos Santos disse...

Nonato, acredito que tudo isso passa na falta de uma educação crítica. O cidadão crítico tem a possibilidade de interpretar fatos e ações de forma que ele tem sua opinião. Não vai pelos outros.
Tem condição de separar o joio do trigo tranquilamente. Não cai nas garras de aproveitadores.