Translate

terça-feira, 13 de abril de 2010

Rádio. Sai Carlos Augusto, entra Ênio Carlos


E acontece hoje a estreia do Programa Ênio Carlos, das 9 às 11h45min, na Verdes Mares AM. Ele substitui a Carlos Augusto, que durante muitos anos foi o dono do horário. que entra de férias.

A informação me foi enviada pelo Elvis 'Dumbo' Presley, acrescentando que, também, está de programa novo na Verdinha. Será no sábado, a partir das 13 horas. "Botequim do Dumbo" promete elencar um paradão brega e músicas da época da Jovem Guarda com a participação o ouvinte.

FALANDO NISSO


O nosso Dumbo faz uma correção importante: "O Carlos Augusto está somente de Férias, próximo mês ele estará de volta!"


Ainda bem...

11 comentários:

Raimundo Moura disse...

Nonato o que aconteceu com o grande radialista Carlos Augusto?

Marcos - Maranguape disse...

Essa é um daquelas mudanças históricas no AM local. O Show do Carlos Augusto foi o primeiro programa que me fez prestar atenção ao veículo rádio desde os tempos da eterna Companheira.Mas, o tempo passou, o rádio vem mudando e o formato show popular já não interessa mais,pois, o FM já tomou de conta desse formato.E o rumo tomado pelo grande Carlos Augusto? Um comunicador como ele não pode ficar fora do dial AM.É problema de audiência? Quem tá mandado nesse horário tão nobre?

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Ênio Carlos NÃO, esse cara é muito chato, o programa dele na Tamoio é muito idiota, para onde vai Carlos Augusto?

Elvis Marlon ( Dumbo ) disse...

O Carlos Augusto está somente de Férias,próximo mês ele estará de volta!

Anônimo disse...

Pelo que vinha ouvindo, a voz do Carlos Augusto não estava mais com a fluência que o rádio precisa. Isto se deu após um AVC, salvo engano.
Já o camaleônico Ênio, se for inteligente, poderá tentar adotar o estilo do Carlinhos, como tenta na TV Diário com Gugu, SS e Faustão.
Janio

tertuliano disse...

Minha Nossa Senhora da Bicicletinha! Por um instante,quase infartava.

Ismael Luiz disse...

Ainda bem que este blog esclareceu a tempo.No início da matéria,a idéia que se tinha é que seria uma substituiçãom permanente. Tudo bem,um mes de rádio desligado no horário,economiza energia. Ou então,fixo no Nonato na CBN-POVO.

Marcos - Maranguape disse...

Ouvi o Paulo conversando com o Ênio no finalzinho do programa dele e aí percebi que algo estava errado no post. Mas esse fato prova que o GDM tem uma grande audiência mesmo, claro que não precisa disso para saber, mas a repercussão desse mal entendido deixa isso ainda mais claro.Até a próxima seu Nonato.

djacyrsouza disse...

Carlos Augusto tem de aprender a falar palavrão, só assim ele terá notoriedade na rádio....

Anônimo disse...

blog do carlos augusto
http://carlosaugustoevida.blogspot.com/

washington wanks disse...

o mundo de hoje e a sim injusto com pessoas de bem