Translate

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Promotor pede desculpa pela atitude infeliz

.
O defensor público João Ricardo, secretário do Procon-Fortaleza, fez uma ligação telefônica agora a pouco a fim de formalizar um pedido de desculpas pela maneira pouco conveniente, como agiu no programa 'Revista Povo-CBN'.

"Foi um momento infeliz", reconhece João Ricardo, explicando que havia acordado naquele instante e estava meio sonolento, ao relacionar o fato de ter respondido a uma indagação da apresentadora Ian Gomes de forma pouco convencional em relação a agência que lesou passageiros na quinta feira santa.

"Já participei de tantos programas de rádio, tratando de assuntos do interesse do consumidor e isso [ a falha de comportamento ] nunca me aconteceu. Não é comum, é algo atípico na minha conduta", garantiu o promotor, fazendo questão de pedir desculpas a Ian ( a quem já havia telefonado ) e aos ouvintes que, porventura, se sentiram constrangidos.

Na verdade, o gesto de João Ricardo, revela uma faceta das pessoas que têm a capacidade de avaliarem suas atitudes equivocadas e de forma, humilde e prática, formulam desculpas - acrescentando que só o fez agora, é que estava em Brasília e tomar conhecimento das reações que esse caso acabou ganhando.

Fica o registro.

2 comentários:

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

é tudo bem mais ficou feio pra um representante de um órgão de muito respeito igual o que o mesmo dirige pegou mau.. é isso ai.

Anônimo disse...

Atitude realmente necessária e louvável. Tanto para nós, leitores, quanto para a jornalista!