Deu no
Portal Verdes Mares: "Nesta quinta-feira, 15, saiu a sentença do caso de Lígia Gomes. Ela havia entrado na justiça para que dois postes, instalados na frente da casa dela que impediam o acesso à garagem, fossem retirados.
A sentença determinou que ela pague quase R$ 10.000 para que a Companhia Energética do Ceará (Coelce) faça a remoção dos postes. Lígia não se conformou e vai recorrer da decisão."
3 comentários:
Vagabundagem pura, se ela pega esses 10 mil e compra um sistema eficiente d energia eólica para residências ele pararia de consumir energis desta empresa sem futuro
engraçado aqui em são paulo a empresa muda e não cobra nada do seu cliente um absurdo, que justiça é esta que pra não ver que pra empresa não custa quase nada, e pra a proprietária é um grande incomodo, bom que aconteça com quem julga estas questão o mesmo ter um poste na sua entrada de sua garagem.pra ver o que ele faria .é isso ai.
A Oi por falta de R$$$$$$$$$$$$ nunca substituiu um poste na Rua 03(residencial campos dos ingleses)bairro Jardim Cearense...
Postar um comentário