Translate

domingo, 25 de abril de 2010

Eleições. A Dilma que era a Norma Bengell


Que pisada na bola! Os marqueteiros da campanha de Dilma Roussef colocaram no blog da candidata, foto montagem em tres momentos da carreira dela. A do meio, referindo-se a mobilização dela nos tempos da ditadura. Acontece que a pessoa da foto é a atriz Norma Bengell, numa passeata contra censura em 1968.

Descoberta a fraude, os profissionais da Pepper Interativa, divulgaram nota desculpando-se. Leia tudo AQUI.



E O SERRA AINDA FOI PIOR



E SOBRE CIRO GOMES, LEIA CLÓVIS ROSSI


Ciro e o Rebuliço Artificial

2 comentários:

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

os ptistas estão desesperados por que as eleição estas chegando e eles não conseguem fazer com que a candidatas deles decolem e estão atirando pra tudo que é lado peguem em quem pegar parecendo bandidos cariocas quando corre da policia. pois já viram que lula não transferi votos suficiente pra eleger sua companheira apesar da sua boa avaliação o que aconteceu no Chile apesar da Michelle b esta com 86 % de preferência seu candidato perdeu e acho que vai acontecer o mesmo com lula é só esperar pra ver pois sua candidata não tem nada pra mostra que já fez em prou dos brasileiros sem falar na sua antipatia que é meio arrogante que responder tudo sem nem pensar antes o que não é bom pra um presidente de um pais chamado brasil.é isso ai.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Simplesmente lamentável esse início de campanha presidencial. Só se tem dois candidatos? O eleitor mais descolado sabe que tem candidaturas de Marina Silva(PV), Plínio Arruda(PSOL) e mais candidaturas de outros partidos que infelizmente a mídia não propaga.
Se após as convenções continuar assim, sei não!
Só tenho uma certeza, os dois candidatos mais falados não são meus candidatos. O debate precisa melhorar!
O povo brasileiro merece coisa melhor!