Translate

quarta-feira, 31 de março de 2010

Rádio. FM Assembleia ganha novo espaço


Hoje cedo, via Gmail, Fátima Abreu nos lembrava da festa da FM Assembleia, dia 9. E cobrava nossa presença. É que a emissora está inaugurando suas novas instalações e pelo que pude depreender, da visita que fiz há alguns dias a emissora, grande transformação física acontece no espaço da rádio que foi ampliado de 48m² para 174m².

O trabalho da Fabreu reflete, acima de tudo, o talento de quem nasceu para administrar uma empresa de comunicação, não se prendendo apenas ao conteúdo da emissora mas também buscando propiciar condições de trabalho para o seu pessoal.

Ah! e ao que parece uma foto minha estará no painel que será inaugurado com a história do rádio ao longo dos últimos 70 anos. Além da competencia profissional, Fabreu tem a bondade como característica de seu perfil humano, fazendo com que o nosso seja incluído entre nomes tão importantes

3 comentários:

DAVID COELHO disse...

e antiga Ceara Radio Clube, esta muito distante da nossa realidade

Anônimo disse...

Aproveitando o mote rádio, Nonato, por que o nome do jornalista Elioamr de Lima não aparece na lista dos profissionais da emissora, que comemora 28 anos. O comercial, inclusive, tem destaque no Blog do Eliomar. Acho que foi esquecimento imperdoável.

Anônimo disse...

A FM ASSEMBLÉIA PODERIA NOS APOIAR NA CONSTRUÇÃO DO MUSEU DO RÁDIO. SERIA IMPORTANTÍSSIMO PARA O BEM DO RÁDIO. MAS ACHO QUE ESTA IDÉIA É MEIO LOUCA , AFINAL NINGUÉM QUER NADA COM O RÁDIO MESMO...
Professor Djacyr de Souza.

Ps: Já tentei várias vezes apoio na FM ASSEMBLÉIA, nunca consegui...