Translate

sábado, 6 de março de 2010

Playboy. Fortaleza vista como paraíso sexual


E via Vertical, dou de cara com a informação de reportagem na Playboy de Portugal sobre o Ceará. Título: "Fortaleza, o Paraíso do Turismo Sexual". É a edição comemorativa do primeiro ano da revista em terras lusitanas. Deixo com o redator da coluna de O Povo, a sequência do comentário:
"Lamentavelmente, a matéria não traz nada de novo e apenas consolida a Capital cearense como a cidade do Nordeste com o maior índice de exploração sexual de crianças e adolescentes. No Brasil, superada apenas por Rio e São Paulo, segundo apuração da Playboy portuguesa.

O repórter Carlos Tomás fez um roteiro pela orla passando pelo Mucuripe, Meireles, Beira Mar, Praia do Futuro e o Serviluz, alvo de polêmica hoje entre Governo e Prefeitura por conta do projeto estaleiro Promar.

A matéria fala de tráfico humano e deixa um rastro de prejuízo para os esforços das autoridades em melhorar a imagem da cidade na Europa."



E POR FALAR NISSO


O que aconteceu com a página da CMI Brasil online? Digite no Google "CMI Brasil - Turismo sexual: cartão postal e violência sexual" e você verá que é impossível acessá-la.

Nenhum comentário: