Recebo do advogado José Roberto Batochio um e-mail com uma explicação acerca do envolvimento do seu nome em republicação do blog Cloaca News. "O Google indexa de seu blog a reprodução de material publicado na Cloaca News mencionando meu nome. A indexação já não corresponde à página, e portanto torna-se impossível postar comentário no lugar preciso. Dessa forma, solicito que o esclarecimento abaixo, já publicado pela Cloaca, seja anexado à sua reprodução".
Esclarecimento
A propósito da republicação no blog Cloaca News, e a seguir no site de V. Sas., de uma reportagem de 1968 da revista “O Cruzeiro”, em que meu nome é vinculado ao CCC, esclareço, pela enésima vez, que se trata de uma inverdade.
A menção limita-se a uma única e falsa linha: “José Roberto Batochio esteve também no ataque à USP,”referindo-se à briga entre estudantes da Universidade Mackenzie e da Faculdade de Filosofia da USP, na rua Maria Antônia.
O conflito se deu em 2 de outubro de 1968, quando eu já não era estudante. Saíra do Mackenzie havia um ano. Formei-me em 1967 e em 1968 era profissional da Advocacia. A pessoa da foto cuja legenda leva meu nome também não sou eu.
Atenciosamente,
José Roberto Batochio
Advogado – São Paulo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário