Translate

segunda-feira, 15 de março de 2010

Livro. Jornalista lança o 'Boa Noite' do Cid


O Eliomar de Lima, em seu blog, fala que conheceu Fátima Sampaio. Ela é atual esposa do Cid Moreira. Eu também, Élio. Trabalhamos juntos na Povo. E a Fátima é de uma sensibilidade a toda prova. Tanto que coletou em livro a vida desse apresentador que ficou famoso dando o seu "Boa Noite" após o Jornal Nacional.
"O livro “‘Boa Noite”, de autoria da jornalista Fátima Sampaio Moreira e que expõe um pouco da biografia de Cid Moreira, será lançado em breve em Fortaleza. Antes, será a vez de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo informou Fausto Silva, nesta noite de domingo, em seu programa “Domingão do Faustão”, da Globo.

Fátima Sampaio já trabalhou no jornal O POVO e foi editora do então Caderno de TV, hoje com o nome ”Buchicho”. Atualmente é casada com Cid Moreira e, nesse trabalho, ela descreve a vida do radialista, desde sua infância em Taubaté (SP), passando por sua consagração na televisão brasileira como âncora do Jornal Nacional até seu trabalho com a narração de textos bíblicos."

Um comentário:

fatima sampaio disse...

Nonato, me lembro de você com muito carinho e agradeço o texto falando sobre o livro que escrevi Boa Noite, a respeito da vida profissional do meu marido Cid Moreira. Um abraço ao querido Elomar de Lima, a quem também tanto estima. Deixo aqui um grande agradecimento sincero e digo que foi um tempo muito bacana de minha vida que trabalhei e convivi com pessoas lindas como vocês no meu querido Jornal OPOVO.
Fatima Sampaio