Translate

domingo, 28 de março de 2010

Correios II. Sobre a falta de carimbos


Sobre nota deste blog a respeito da abolição dos carimbos, recebo do Diario do Ecetista a seguinte explicação:
Caro camarada,

Eu, como representante dos trabalhadores, já tinha conhecimento sobre essa pratica, uma orientação da direção da empresa, onde o funcionário que não há cumpra estará passível de punição. Porém o caso só não havia sido colocado em questão por falta de provas e também de onde parte essa orientação. Agora já temos argumentos suficientes para um questionameto, e com certeza iremos fazer isso.

Gostaria de ressaltar que em nenhum momento os funcionários da empresa estão de acordo com essa prática, e que fazemos na medida do possível e mesmo com toda as dificuldades impostas, nosso trabalho perante a sociedade, levando nosso compromisso com a ECT e também com a sociedade o mais serio e transparente possível. nesse sentido, volto a afirmar, nós trabalhadores de base, que realmente levam essa empresa nas costas nos sentimos lesados pela direção dos Correios, direção essa que desde que assumiu, descartou o papel social desta instituição.

27 de março de 2010 14:54


E a esse respeito, o Antonio Altaneira, de Francisco da Rocha, SP, escreveu: "É mais com o carimbo era mais prático de se ver; não convence esta explicação. É isso aí.

27 de março de 2010 23:01

2 comentários:

Marcos_Ce disse...

O sistema de rastreio dos correios é extremamanete falho. Tem encomenda que chega e ainda nem está disponível para rastreio no sistema. Por sorte eu tenho acesso aos meios eletrônicos para pagamento de contas pois as faturas não chegam ou chegas dias depois do vencimento. E quem não tem internet ou fax faz o quê? Depois vem gente achar ruim se os correios forem privatizados. O preço é altíssimo para envio de encomendas e não tem concorrentes.

Ismael Luiz disse...

Há cerca de quatro meses que venho pagando as contas em dia,graças a internet.Esperar pelos Correios,é um verdadeiro suplício.