Translate
quinta-feira, 4 de março de 2010
Adriano Muniz. A voz orgulho do jornalismo
Meio mundo e ¹/² do meio jornalístico desta boa terra, conhece Adriano Muniz. O baixinho [ que vive pegando no meu pé ]. Jornalista talentoso, atualmente editor-geral da Jangadeiro, e que é um figuraço como pessoa humana. Faltava [ mais ] um dado na sua biografia que eu [ particularmente ] não conhecia: o de cantor. E cantor bom.
Junto com o irmão Nathan, Adriano respondeu ontem pela parte musical da 'missa da esperança', oficiada na matriz da Vila Manoel Sátiro, pela alma do nosso saudoso Júnior Menezes. Pois o Adriano - ou melhor, os irmãos Muniz deram conta do recado!
Diante disso, galera, fica combinado: quando qualquer um de nós precisar de uma voz e um violão [ o banquinho, a gente arranja ] para enturmar ainda mais os encontros dos colegas e companheiros, é só convidar os meninos.
Adriano, eu soube, atende a convites não só para réquiens, mas para recitais em missas, casamentos, aniversários, término de cursos, bodas de todo tipo, festas de fim-de-ano - e tudo onde os Muniz possam mostrar todo esse talento escondido.
Quem faz o primeiro lance?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Nonato,o menino é bom mesmo. Canta,até em velório!!.kkkkkkkkkkkk
Nonato, você não tem jeito mesmo...Me chamar de bom cantor é um baita elogio...Ainda mais vindo de você, que tem essa voz maravilhosa. Meu canto, na verdade, nem é tão bom assim. É que ontem Deus me abençoou para junto celebrarmos a esperança de nosso amigo Júnior Mendes. E quando se canta de coração, tudo fica mais fácil.
Bem que eu tinha oferecido os dotes dele no seu Natal do Hospital São José, mas vc fez pouco caso.... Agora, com essa publicidade toda, é melhor procurar a empresária antes de qq coisa. Sabrina Lima, lá da Tv Jangadeiro. Garanto que o preço a gente faz entre amigos. Hahahahaha.
Eu amo tu, Seu Renato. :P
Para os anônimos de plantão, que preferem se ocultar sob esse tipo de expediente, posso dizer que, pelo conheço do Adriano Muniz, ele é do mais admirável comportamento humano, talentoso e ético.
Isso é uma resposta que estava me engasgando para um anônimo que deixou um comentário ao qual resolvi dar o seu destino: lixo.
Concordo plenamente com você,Nonato. Convivi com o Adriano,nas redações,além de termos sido vizinhos de moradia por um bom tempo.Solidário,humano,amigo,responsável.Ele merece todos os elogios.
É, Nonato, este Adri Muniz, com quem tive o prazer de ingressar na comunicação da UFC, em 1993 (é o novo!!!), tem sua origem familiar na humilde e pacata Mucambo, pros lados de Sobral, e nasceu pra brilhar no jornalismo e nos brindar com sua amizade... Pela coincidência de sobrenome, mas principalmente pelo ser especial q ele é, tenho orgulho de dizer q ele é meu "irmão", mais q amigo!!! E sei do seu talento pro canto pq acompanhei, ainda à época da faculdade, sua dedicação à liturgia e à catequese na Igreja do Cristo Rei... Esse baixinho tem passado, presente e futuro!!!
VALDÉLIO MUNIZ
Postar um comentário