Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TV. A pirataria nas emissoras a cabo


Ação contra a pirataria de tv. Luiz Paulo Barreto, que assume na próxima quarta-feira como Ministro da Justiça, afirmou que irá convocar representantes das TVs por assinatura a fim de elaborar um plano contra as novas formas de pirataria de TV que abrem canais da Sky e da Net nos televisores de quem não tem assinatura das operadoras.

Para os canais via satélite, de acordo com Barreto, os piratas vendem uma antena semelhante a uma embalagem de pizza. No Paraguai, o aparelho custa em média US$ 100.
Já para abrir de graça canais a cabo estão sendo comercializadas caixas ("set-top boxes") até pelo sistema "delivery". Leia MAIS

2 comentários:

Fernanda Cibele disse...

Nonato, sei que não o lugar adequado, mas daqui do jornal não dá pra mandar e-mail pessoal.
Meu nome é Fernanda. Sou sua colega de profissão e de religião. Gostaria de lhe pedir uma coisa: Tem uma promoção no jornal O Povo: Cidadania Tributária. A única entidade espírita da lista é o Grupo Espírita Paulo Estevão, que tem inúmeros projetos sociais, como vc deve saber. Peço que nos ajude nessa campanha (se vc puder) para estar entre os primeiros votados. Haverá premiação.
Atenciosamente,
Fernanda Cibele

ANTONIO --ALTANEIRA disse...

NONATO os canais que os aparelhos abrem são só os da telefonica por varios motivos a telefonica usa aparelhos comprados da china como la nimguem respeita as direitos dos outros e os canais da telefinica são codificados por um sistema chamado NEGRAVISION 2 É este que conseguiram os codigos de desbloqueio. e como na telefonica tudo fonciona a deus dará os que gosta de usufruir das coisas alheias fazem a festa . DIZEM QUE A TELEFONICA ESTA MUDANDO PRA O NEGRAVISION 3. MAIS LA TUDO É DEVEGAR. COMESSOU EM DEZENBRO A MUDAMÇA.