Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

TV. A grandeza de quem trabalha com alma


Sou admirador da Opra Winfrey em seu programa que a GNT retransmite. Ela coloca alma em tudo que faz na TV, sempre tem uma colocação sensata sobre assuntos que envolvem dramas de cada um. Como o da perda de pessoas queridas.

Ela lembra o caso de Nate Burker que perdeu o irmão Fernando no tsunami de 2005 e encontrou motivos para continuar vivo ajudando pessoas que tiveram perdas trágicas. Como a família de Aaron que perdeu o irmão gêmeo Eric.

O mais incrível foi o garoto Aaron dizer que um programa de tv o ajudara a vencer a depressão e a tristeza pela morte do irmão. Era o da empresária Paula Deen, que tem um programa num canal concorrente. Surpresa: Opra convidou a apresentadora para ir ao programa e ela o fez.

A participação de Opra em todos os casos é de uma sensibilidade à toda prova, sem precisar derrapar para o sentimental e pieguismo baratos. Ela consegue sobreviver na lâmina, sem tropeçar em nenhum momento.

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Nonato,como é que a TV Verdes Mares tem a coragem de anunciar que é uma emissora "genuinamente" cearense ? Confundiram com a TV Diário ?