Translate

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Memória. Leitor evoca títulos do passado

Já deu pra notar que o blog hoje não está tããããão atualizado quanto deve. É falta de tempo, meeesmo! Além dos compromissos profissionais, hoje tem palestra na Torre Quixadá, tem gravação do aniversário da Janga, além de outras tarefas que eu preciso empreender para dar conta da minha vida - ir a Secretaria da Fazenda, entregar os filmes da locadora, pegar dinheiro no banco, etc e coisa e tal.

Pra variar, peguei agora há pouco (10 para às 16) um congestionamento na rotatória, de fazer inveja a qualquer procissão. Mas como não posso deixar de teclar por aqui alguma coisa, deixo com voces as lembranças do Marcos de Maranguape, a respeito dos títulos de programa de rádio que ele não esquece.


"Ainda nessa toada tava me lembrando dos nomes de programas que me marcaram naqueles anos:Ultra-leve do Povo, Teleshow, Maximusic, studio 93, flash do povo, top box, music non stop, tabelinha de fogo, nos bastidores policiais,o secretário do povo, a paradinha do povo, o mais criativo:Esporte do jeito que o povo quer e gosta(domingo de 12 às 19h sem transmissão esportiva, apenas participação, música e resultados de jogos),ligando voce,noite total, ligue se ligue,antenas e rotativas, patrulha policial,disk music,noites cearenses, café brasil(no começo da janga fm),shopping music(idem) e por ai vai."

Só esqueceu de citar o 'Spot Light', cuja chamada na Povo FM era na minha voz e apresentação da Volta da Jurema era minha na sexta, no sábado era do Dantas Lima e no domingo eu fazia a festa com a galera direto do estúdio que ganhou o prêmio Top de Marketing nacional.

2 comentários:

Marcos - Maranguape disse...

Direito de Resposta(kkk):Não é que esqueci, é que nessa época a minha pouca idade não permitia, além disso, como morava no interior o sinal das fm's chegava muito ruim,só passei a sintonizar melhor a partir de 1986, nesse período vc já era o dono das tardes da Companheira, só vim saber da sua passagem pelo fm através do GDM, é por isso que vivo te pedindo presentes como esse que vc nos deu com essa informação valiosissíma, obrigado Nonato.

Marcos - Maranguape disse...

Sua voz no FM só ouvi na abertura do In concert da 93, que me arrependo de nunca ter gravado, pois dentro de meu perfeccionismo,eu só gravava na fita k7 a partir da primeira música até a última,ah como me arrependo, agora já devem ter apagado. Nonato vê por aí com os operadores se ninguém guardou alguma coisa da historia do radio local, seria maravilhoso ouvirmos um pouco do radio que não existe mais.
PS: até parece que eu não sei o quanto tu é ocupado, né?