Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Imprensa. A italiana cobre guerra santa no CE


Está no blog de Lauriberto Braga: "Jornalistas italianos já estão em Quixadá para acompanhar de perto o desenrolar das divergências em torno das obras sociais e pastorais fundadas por dom Adélio Tomasin e, atualmente, requeridas por dom Ângelo Pignoli.

Os profissionais que vieram ao Brasil fazer a cobertura das obras realizadas pelo bispo emérito, enquanto esteve à frente da Diocese, foram surpreendidos pela disputa gerada em torno das instituições locais.

A imprensa internacional deve acompanhar, nesta terça-feira (09), a manifestação pública organizada pelo Movimento de Solidariedade a dom Adelio e à Diocese de Quixadá, uma vez que a Itália financiou todas as obras erigidas pela Diocese, e agora quer saber quais as garantias para o funcionamento dessas instituições.

O evento acontece a partir das 19 horas na Praça da Catedral da cidade."

Um comentário:

Anônimo disse...

Dom Adelio , è da mesma cidade e bairro onde moro , Verona . e por aqui ele passa todo ano para receber as ofertas dos italianos .espero que seja feito clareza sobre essa suposta 'guerra santa' è uma pessoa onesta e muito capacitada e essas desavensas nao ajudam a igreja e muito menos a populaçao de
Quixadà ja sofrida .clareza !!!