Translate

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Conversa. Em Crateús, uma semente


Ah¹. deixa eu acordar o GENTE DE MÍDIA mais de 24 horas depois. É que viajei para Crateús, voltei na madrugada, dormi a manhã toda, fui a um aniversário e carnaval, à tarde a operadora estava fora do ar e só agora consigo navegar.

Ah². deixa eu dizer que a palestra no Teatro lá de Crateus foi um sucesso. Foi além da expectativa. Já imaginou o teatro (lotado) e um público ouvindo e conversando comigo de 19h30min às 10 para as 22? Até eu me surpreendi.

Curioso é que, no encontro, espíritas, católicos e evangélicos compartilharam o tema do encontro - e até o padre [ Geraldinho ] estava na ocasião, vindo depois me cumprimentar e me deixar honrado com a frase: "Hoje, você deixou uma boa semente aqui". Espero que sim.

2 comentários:

Mário Kempes disse...

Como crateuense que sou, fiquei honrado com sua presença em minha terra natal. E olhe que não estava presenta na palestra. Imagino, entao, para a multidão que o assistiu. Parabens,mais sucesso e muita saúde para poder voltar a Crateús outras vezes. ABS.

antonio ALTANEIRA .FCO. R- SP. disse...

É NONATO ESTE é o prazer que se tem ao ser um cidadão onesto e umilde sempre vai colher boms frutos pois todos os aplausos que você recebe são de verdades e não de puxa sacos que aplaude sertos homens publico de carater duvidoso. um abraço e tenha uma otima semana.