Translate

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval. Prefeita elogia a festa da cidade


Há que se reconhecer que o carnaval de Fortaleza tem melhorado com a descentralização das festividades. Mas o que folião não tolera é ter o seu barato cortado por uma manifestação política. Foi o que aconteceu no aterrinho da Praia de Iracema.

No início da madrugada de ontem, quando o excelente show do Zeca Baleiro acabou, a prefeita Luizianne Lins resolveu subir ao palco, pegar o microfone e começar um discurso.

De alguma forma fez um auto-elogio administrativo ao citar que o carnaval de Fortaleza estava lindo, que a cidade se orgulhava de realizar uma festa tranqüila na Domingos Olímpio, “podendo concorrer em pé de igualdade com os carnavais de Salvador e Olinda”.

O discurso, no entanto, foi abafado pela vaia tipicamente cearense do público, certamente convicto de que estava ali para a alegria geral. A prefeita, no entanto, não se intimidou. Continuou falando e falando por cerca de uns 10 minutos, enquanto a galera se retirava com cara de ressaca.

2 comentários:

atonioALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

é nonato petista não pode ver um microfone que já quer dizer o que só seus puxa sacos deseja ouvir gente da mesma panela os mensaleiros de dolares na cuécas um daqueles do ceará que fez carreira politica em são paulo que não podia ver um microfone e depois do mensalão corre deles como o diabo da cruz.

PR disse...

Caro Albuquerque,

A única coisa que a cidade de Fortaleza pode concorrer com Salvador e Recife é no quesito SUJEIRA (montanhas de lixos nos quatro cantos das 3 cidades).

No teste realizado pela Rede Globo (no programa fantástico)apenas Salvador é mais suja que Fortaleza.
O resultado dfinal ficou assim:
1o. Salvador
2o.Fortaleza
3o.Recife
Essa Senhora Luiziane é um tremenda cara de pau. Para fazer uma afirmação como ela fez, só estando "mamada". Como dizem que a "moça" é uma apreciadora da "agua que o passarinho não bebe" e pelo horário que ela discursou...

Dizem as boas linguas que nesse sentindo, ela substituiu o Dr. Juracy Magalhães à altura.