Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Blog. Os números não mentem jamais


Nunca é tarde para agradecer a audiência fabulosa dos internautas que elegem o GENTE DE MÍDIA como blog de sua preferência. O FlagCounter tem revelado uma multidão de pessoas de todo o mundo que acessam o nosso blog.

O ranking mostra que 91,9% são visitantes brasileiros - 72.134 acessos. Em seguida vem Portugal com Portugal com 3.294; EUA, 958; Itália, 351 e Reino Unido em quinto lugar com 204, acessos até hoje.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acesso este maravilhoso blog a cada dez minutos e ainda fico com raiva, quando nao tem ajornamento kkkk estou na italia e esse blog me faz muita compainha , se depender do meu humilde acesso seu sucesso serà garantido .abraços e parabèns

José de Arimatéa dos Santos disse...

Nonato, para mim o GENTE DE MÍDIA é leitura obrigatória, pois você alia a boa informação de forma clara e objetiva com fatos curiosos e interessantes.
Já tem um bom tempo que o seu blog está na lista de links do meu blog.
Você está de parabéns.
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Caro Nonato, acho que você só perde mesmo para o Blog do Eliomar que, infelizmente, não aparece mais na sua lista de preferidos. O que houve?