Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TV. Mudanças na grade local da Janga


Mudanças na Jangadeiro. Hoje teve a estreia do 'Giro das Ruas', às 7 horas, com apresentação de Katiúzia Rios e edição de Jéssica Costa. O 'Ceará Notícias' vem em seguida às 7h30min, apresentado por Ana Flávia Bezerra e editado por Glayco Sales. Fechando as manhãs, o humor crítico na 'Rádio Encrenca' com Augusto Bonequeiro.

Às tardes também têm novidades: A 'Panelada da Babalu' ficará no ar às segundas, quartas e sextas. O 'Quixô da Francilene', com o humoristas Luiz Antonio (Aurineide Camurupim) será exibido às terças, quintas e sábados.

E no 'Jornal Jangadeiro', a partir desta semana, haverá uma série de reportagens especiais a cada 15 dias. E os núcleos de Política e Economia também produzirão matérias especiais para as semanas que não tiverem séries.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pense num programinha ruim!!! O problema dos programas de humor do Ceará , é que feito sem nenhuma qualidade, esse Quixó da Francilene , foi um dos piores que ja vi, sendo pior até que o Jurandi Mitoso. A Panelada da Babalu também está indo por esse caminho, colocando essa Maria Gasolina , Picolina e outras aberrações com um microfone na mão,isso não é humor, Cadê as sátiras legais que tinha na panelada , como o pqp , aquele outro dos idolos, entre outros quadros. Abaixo ao humor xulo!

Anônimo disse...

E pensar que a grande Hiramiza Serra perdeu lugar para isso. Dizem que o povão gosta...