Translate

domingo, 17 de janeiro de 2010

Tevê. Palavrões nas tardes de domingo


Jogador costuma referir-se ao técnico de futebol como 'professor'. Alguns desses mestres são completamente desbocados, principalmente, diante de resultados negativos como os de hoje do Fortaleza frente ao Crato. A enxurrada de nomes feios captada pelos microfones de campo da TV Verdes Mares atesta o sentimento que perdurou em campo durante toda a partida.

Microfones de campo nas transmissões esportivas foram colocados para se dar mais dinamicidade e melhor efeito às partidas. Com isso, a TV logrou um tento, dando mais autenticidade, porém, se viu diante da possibilidade de arriscar captar coisas indesejáveis.

Em relação ao jogo transmitido pela equipe da TV Verdes Mares - aliás, bom trabalho de todo o pessoal -, deparou-se no meio da pasmaceira do Fortaleza com os gritos e os palavrões do técnico Luiz Muller, "envergonhado com o time", diria no final.

É claro que, diante de resultados terríveis e desconcertantes como o desta tarde, até o mais calmo dos torcedores que estivesse vendo o jogo em casa, não conseguiu calar, pelo menos, um nome feio com relação a atuação do time. P(*#) que time ruim!

3 comentários:

Anônimo disse...

e os comentaristas que ao invés de comentar o jogo torcem no microfone?

Thiago Fonsêca disse...

é a televisão que, cada vez mais, expõe os aspectos mais banais do ser humano. daí os "espetáculos da realidade" (reality shows), fórmula de sucesso na tv brasileira. no futebol, temos microfones na beira de campo. em breve, teremos câmeras nos vestiários, hein?

Ismael Luiz disse...

Comentarista que "torce" no microfone ? Meu caro "Anônimo", se não for assim,como é que a turma vai pegar "o da galinha",na sexta-feira ? Time ruim,diretoria ridícula, técnico fraco...enfim,o Fortaleza está à beira do precípio.Quem ousa empurrar ?