Translate

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rádio. Radialistas empoleirados no estádio


Essa interdição dos estádios da capital está deixando nervosas as equipes que transmitem futebol. Ontem, em Horizonte, titulares de uma emissora tiveram que se sujeitar a ficar empoleirados em cima da laje do estádio para transmitir aos ouvintes o jogo do Ceará.

Tudo isso, segundo estamos informados, por falta de uma linha. Em outras palavras: puro amadorismo.

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Leve-se em conta,também,as exigências da OI para instalar uma linha,às vezes,tendo que solicitá-las até com 15 dias de antecedência,quando ainda nem se sabe,dos locais dos jogos.Fora os instaladores que, aos domngos,nem sempre trabalham,nem sempre estão nos estádios,preferindo os bares,para "umas e outras".

Anônimo disse...

Quem se programou não teve problema. Agora, quem achava que a TV iria transmitir e ia ficar só no tubão dançou. Se tivessem olhado a tabela da FCF teriam visto que o jogo da TV era Fortaleza X Maranguape.

Giovanni

Anônimo disse...

Nonato, O amadorimo nesse caso, sem dúvida nenhuma, foi da própria emissora de TV, a quem cabe solicitar a linha telefônica à operadora, acompanhar a instalação e verificar seu funcionamento antes do início do jogo. O futebol cearense tem muitos defeitos, mas por incrível que pareça, a tabela com a realização dos jogos já foi divulgada no início da competição e vem sendo cumprida.