Translate

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Rádio. ♪♫ Ossos do ofício: lerê lerê, lerê lerê


O lerê do título é pra se cantar na música de Caymmi, da novela Escrava Isaura. É que vida de profissional de rádio e jornal não tem folga. É trabalho atrás de trabalho. Que o diga Elvis Marlon, o Dumbo, na Verdes Mares.

Ele amanheceu o primeiro dia do ano no batente. Dumbo substitui [ e bem! ] o Paulo Oliveira e se garante. Dosa com participação de ouvintes, música e informações o horário da 810, num dia que a gente sabe onde o produto 'notícia nova' é coisa rara.

Aliás, o lererê não exime até mesmo eu e a Dalviane Pires na Povo que vamos encarar já já esse 'tronco'.

2 comentários:

Anônimo disse...

até concordo que o radialista tem direito ao descanso. No entanto em alguns casos não avisam nem ao ouvinte e simplesmente mandam música durante toda a programação. Isso é profissionalismo? Você trabalha por que é profissional ou quando não vai coloca outro no lugar. O que não pode acontecer é simplesmente abandonar o horário. Mas sabe de uma coisa, pra que eu me incomodo com isso ? Não vai resolver mesmo... E na maioria dos casos ninguém me ouve...ninguém respeita minha crítica...Acho que ninguém quer que o rádio cresça mesmo...
PROFESSOR DJACYR...

Marcos - Maranguape disse...

Apesar de concordar te digo que não ter a presença de voces nesse momento, compartilhando com a gente a expectativa de um ano melhor, faz com que fiquemos um pouco mais sós, mais tristes, porque o rádio, apesar de tudo o que apareceu,ainda é um excelente companheiro. Não ouvir voce,a Dalviane, Sérgio, Vavá, a Professora,o Moacir, é como não ter contato com os nossos mais importantes parentes. Feliz ano nov para todos vcs da Povo e obrigado por nos levarem esse companheirismo em todos os momentos.