Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novidades. Jogos da copa em 3D e o iPad


A ESPN acaba de anunciar que terá um canal exclusivo em 3D nas transmissões da Copa do Mundo da África.


E, neste momento, o mundo da alta tecnologia norte-americana acompanha o lançamento do Tablet da Apple, o iPad, novidade que deve figurar no sonho de consumo de muita gente no futuro próximo. SAIBA DETALHES DO LANÇAMENTO CLICANDO AQUI.

Jason Calacanis, co-fundador do Weblogs Inc. diz que o Apple iPad "é o dispositivo mais incrível que eu já vi". Olha só quantas novidades:

¹ Tem display OLED, sintetizador integrado, possui duas câmeras (uma na traseira e ougtra na frente), dispensa o mouse, é compatível com teclado Apple sem fios, identificação de impressão digital, até 5 perfís de até por família, além de conectividade wireless via 3G e Wi-Fi.

² Na seção de jogos, o Wi-Fi pode ser usado para conectar com outros Tablet e jogar em rede e em primeira pessoa. Saída de vídeo para entrar em contato com um monitor externo.

³ O sistema operacional é uma versão do iPhone OS capazes de ejetar vários aplicativos simultaneamente. É ótimo para ler o jornal. A autonomia é muito boa em termos de leitura de livros eletrônicos, mas diminui para 2-3 horas com o Wi-Fi ou um vídeogame.

Seu preço começa em $599 dólares, mas haverá dois modelos 699 e $ 799 para a memória maior e muito mais.

Nenhum comentário: