Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Livro. O da menina raptada, violentada e morta


Coincidência: um dos livros mais consultados [ dizem que + vendidos atualmente no Brasil ] tem, de algum modo, relação com o drama vivido pela pequena Alanis aqui em Fortaleza. Falo do "A Cabana", de autoria do missionário canadense William P.Young, lançado pela editora Sextante. Nele, a narrativa de um rapto, estupro e assassinato de uma menina, fato que leva a vida do pai a uma transformação completa.

"[...] a filha mais nova é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas", é um dos resumos da obra traduzida por Alves Calado e que, embora, guarde uma narrativa sem grandes preocupações literárias, prende por ser um daquelas obras de auto-ajuda escrita a partir de um crime muito parecido com o que ocorreu em Fortaleza com a pequena Alanis.

ENQUANTO ISSO


Outra menina de 5 anos é vítima de violência em Fortaleza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato , 'tudo bem ' que se trata sempre de violencia , mas essa noticia para o momento que estamos vivendo , me pareceu muito ambigua . para nao dizer morbosa o que nao deixa de ser uma tristeza, porque sempre de criança se fala , mas lendo me veio um tufo no coraçao a pensar o tipo de violencia .