Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Jornalismo. Lira Neto analisa 'Dalva e Erivelto'

E o nosso Lira Neto, convidado pela Folha, a fazer crítica sobre a minissérie 'Dalva e Herivelto' escreveu artigo onde reconhece que a vida do casal renderia, pelo menos, o dobro dos cinco capítulos.



E POR FALAR NISSO

"Nonato, meu querido amigo. Sou seu leitor diário e, ao passar hoje por aqui, vi a nota sobre o texto que a Ilustrada publica com minha assinatura. Só um esclarecimento: ao afirmar que sou "crítico da Ilustrada", o título [ anterior ] do post pode dar a entender ao leitor mais desavisado de que sou colaborador sistemático ou que mantenho vínculo profissional com o jornal paulista. Não sou. Apenas escrevi o artigo a pedido da redação, como colaborador eventual.
No mais, é desejar um ótimo 2010 para você e elogiar a qualidade de seu "Gente de Mídia". Sigo seu fã. Abração! Lira"

2 comentários:

Lira Neto disse...

Nonato, meu querido amigo.

Sou seu leitor diário e, ao passar hoje por aqui, vi a nota sobre o texto que a Ilustrada publica com minha assinatura. Só um esclarecimento: ao afirmar que sou "crítico da Ilustrada", o título do post pode dar a entender ao leitor mais desavisado de que sou colaborador sistemático ou que mantenho vínculo profissional com o jornal paulista. Não sou. Apenas escrevi o artigo a pedido da redação, como colaborador eventual.
No mais, é desejar um ótimo 2010 para você e elogiar a qualidade de seu "Gente de Mídia". Sigo seu fã.

Abração!

Ismael Luiz disse...

Conheci,ainda menino, "dona" Dalva,morando no bairro de Jacarepaguá,no Rio. A interpretação de Adriana Esteves,foi primorosa,rotina na carreira na atriz.Fábio Assunção conseguiu passar toda o mau caratismo de Herivelto.Porém,muitos outros fatos da vida do casal,renderiam mais cinco,dez capítulos.Belo trabalho.