Translate

sábado, 9 de janeiro de 2010

Humor. 'Bola de Meia' troca rádio pela TV


O Bola de Meia voltou a ser servido como prato de humor no previsível menu do futebol cearense. Preparado e cozido pelo seu criador, Joseoly Moreira, o programa teve de inovação somente o local onde agora é servido. Trocou o rádio pela tv.

Não se pode deixar de reconhecer o esforço da TV Diário em revitalizar um sucesso dos anos 60 e 70 e que fazia eco nos radinhos de pilha dos estádios onde o futebol cearense marcou presença. No entanto, faltou ao prato hoje servido o melhor do seu tempero, que sabemos Joseoly é artífice de mão cheia.

L.C. Galetto como apresentador e o clone do coronel Ludugero (Antonio Alberto) nos comentários deram conta do serviço direitinho. Mas a primeira edição do 'Bola de Meia' deixou entre os comensais, a ligeira impressão de prato requentado, mas que pode ser melhorado com o decorrer do tempo.

A VOZ DO DONO


Caro amigo Nonato.

Muito grato pela citação da adaptação do Bola de Meia na TV Diário.
Concordo plenamente com sua crítica. Ainda não está como eu quero mas eu vou tentar corrigir as deficiências.
Estou certo de que fazer televisão é mesmo uma "barra"... pesada.
Um grande abraço.

Joseoly

2 comentários:

Anônimo disse...

Para se vê a importância do rádio. Tudo que tem da televisão começou aonde? No rádio... E ainda tem quem desvalorize o rádio e o deixe à mercê dos interesses não sei de quem...uma pena....

Ismael Luiz disse...

Viva o rádio que,mais uma vez,demonstra como deve ser feita uma boa programação de tv.Mas,existem as exceções,até mesmo na própria Diário.