Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

EmOff. Crítica a ação desastrosa da Polícia


Deu no EmOff: "E o programa “Ronda do Quarteirão”, vendido pelo governo estadual como a solução para o problema da segurança pública, produziu um episódio de comédia pastelão, digno de quem não deve ter em suas mãos uma função tão importante: uma dupla realizou um assalto na Avenida Leste-Oeste, com um dos bandidos sendo preso por uma composição do Ronda e outro conseguindo fugir ao entrar em um bueiro.

O que fizeram os policiais do Ronda? Soltaram o bandido preso para que entrasse no bueiro e trouxesse o comparsa. Resultado: nem o ladrão que havia entrado no bueiro apareceu nem o que foi solto com a “missão” de trazer o colega retornou. Uma palhaçada."

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Que vergonha ! Que despreparo !

Anônimo disse...

Pior foi hoje, segunda-feira, à noite: dois carros e uma moto no Banco do Brasil da Av. 13 de Maio. De repente o alarme dispara, cerca de seis pessoas dentro do local dos caixas de auto-atendimento. Populares ligam para o 190. Chega a viatura 1016 do Ronda e o que faz? Fica estacionada na Praça D. José Tupinambá da Frota, em frente ao Banco, esperando que o bando embarcasse nos veículos e saisse. Depois que os suspeitos saíram, a viatura ligou a sirene, fez um retorno proibido na 13 de Maio com Jaime Benévolo e foi ao Banco. Desceram dois policiais, pistolas na mão, uma pose do tamanho de um bonde. Chegaram mais três viaturas e duas motos. E via CIOPS o atendente disse que reclamações somente com a corregedoria. Francamente, com esses "playmobis" se passando por policiais tamo é ferrados!