Translate

sábado, 9 de janeiro de 2010

Caso Alanis. Medo em torno da delegacia


Um telefonema de um companheiro da Povo-CBN deu conta de que o assassino da pequena Alanis teria sido preso. Corri para saber detalhes junto à equipe da Jangadeiro. Não havia nada confirmado. Liguei para o CIOPS. Também desconhecem tal informação.

Enquanto isso, o programa "Rota 22' apresenta matéria feita à tarde junto à delegacia do conjunto Ceará, onde uma multidão se postava em frente a unidade diante da informação de que os policiais haviam prendido o criminoso. O delegado disse que não havia nenhum suspeito preso.

E policiais consideram que, se for preso, certamente ele não seria levado para aquela delegacia a fim de evitar uma possível invasão e destruição do local pelos populares.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô CORUJA, PASSA A INFORMAÇÃO DIREITNHO. MANCHETE DÁ ACESSO E CONSEQUENTEMENTE IBOPE. VC SABE MUITO BEM DISSO. MARKETING NÃO VALE NUM MOMENTO DESSES.

Anônimo disse...

Suspeito está preso no 34º DP, no Centro... Equipe de jornalismo da Jangadeiro precisa aprender a apurar notícias...

tertuliano disse...

Os reporteres "especializados" estão comendo moscas.Um suspeito foi preso e as provas contra ele são irrefutáveis.Pena que leitores e ouvintes/telespectadores somente serão informados na segunda-feira.

Midas disse...

"Eu também estou danto minha contribuição... Estudei para isso...


Foi durante a década de oitenta que eu quase me torno um psicólogo e de lá para cá sempre me achei apto a opinar sobre quasse tudo, principalmente sobre o comportamento humano e também sobre o tratamento eficaz para certas anomalias presente em determinados indivíduos... É que eu fui leitor ativo e cativo da coluna do Luis Fernando Veríssimo denominada de "O analista de Bagé". É que diante do choque causado com o caso da menina Alanis Laurindo que foi brutalmente violentada e assasinada e também diante da comoção de todos que tomaram conhecimento do bárbaro crime, e diante da ânsia de justiça por que clama grande parte dos brasileiros, fui buscar nos anais da psicologia bageense e na lei de talião e não é que achei o remédio e consequentemente a forma mais justa de se punir tal crime. Quer a receita? Ei-la: Faça o criminoso ingerir 10 comprimidos viagra 500 mg. Deixe-o em repouso por quinze minutos. Leve-o até uma sala onde já o espere um fatiador de frios... Bem daqui para frente use a imaginação... De antemão, eu afirmo que sendo eu o responsável pela aplicação desta justa pena, não usaria anestésico. Tenho dito... E sempre!!!"

Manuel de Jesus
Professor