Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Blog. Explicação e homenagem a Zilda Arns


Distante desse mundo louco, mas tão perto. É o que posso dizer de passar esse tempo todo longe de postar, por um problema que surgiu na página de edição do GENTE DE MÍDIA. À princípio pensei que tivesse perdido tudo; pedi ajuda de Dal Pires, fui ao Emílio, recorrí a todo tipo de ajuda, mas não conseguia acessar de modo algum a página de edição. Resolvi seguir o conselho da minha mente: calma, paciência... tudo se resolverá.

Cheguei agora há pouco em casa. Abri o computador. E, milagre, tudo estava no seu lugar como na música daquele cantor paulista. Para celebrar o feito, blogo agora esse recado, pedindo desculpas aos leitores pelo atraso na atualização e, principalmente, ao Moacir Maia que me pediu para avisar que seu programa de hoje seria a reprise de um especial com dona Zilda Arns, a grande benfeitora da Pastoral do Menor e que foi vítima do terremoto ontem no Haiti.

Curioso ela foi desencarnar junto aos milhares de vítimas dessa tormenta, provavelmente um resgate coletivo do qual era necessária a presença de um anjo de luz para dar-lhes conforto na chegada à outra dimensão.

Nenhum comentário: