Translate

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um 'salve' para a 1ª página do Estado



Eu acho que alguém não entendeu ainda a expressão 'salve' do título e que hoje em dia virou bordão no país inteiro. É a forma criada pelo Zima, do programa de TV Pânico, da RedeTV, para saudar as boas atitudes, as pessoas e as referências elogiosas. Pela terceira vez eu a usei aqui para elogiar e alguém só faltou me engolir pelo elogio ao jornal O Estado.

Se eu não coloquei umo texto é porque a página exemplar de O Estado falava por si só. Mas se é por isso, fiquem sabendo que é sempre um prazer elogiar um trabalho de qualidade. E ao ver a primeira página do jornal O Estado, considero a evolução que esse matutino alcançou, garantindo a partir de uma boa diagramação, deixar o visual da página mais clean. Parabéns a equipe.

2 comentários:

Blog Blogspot disse...

Caro Nonato,

Meu comentário não tem nadaa ver com sua postagem, mas há algo no "Trem-Bala", apresentado pelo experiente radialista Alan Neto, na informativa rádio CBN/O POVO. Causa-me espécie que o bom locutor Renilson Souza ganhe uma "segunda personalidade" quando é chamado a intervir no programa do Alan. O locutor tranquilo se transforma na tentativa de falar rápida e gasguitamente, como se quisesse encarnar um polemizador. Gosto muito do programa, traz entrevistas boas, como a do novo treinador do Fortaleza, ontem, mas o Renilson força um papel que não lhe cabe, soa falso e o programa não precisa deste artifício e neste ponto não combina com o caráter informativo da rádio.
Abs

Ismael Luiz disse...

Bela página. Parabéns.