Translate

domingo, 13 de dezembro de 2009

Quais os 'posts' mais comentados no Ceará?


Comentários em blogs surtem um efeito impressonante. Para o bem ou para o mal. Nesse último caso, que o diga nosso blogueiro Emílio Moreno, que teve a maior dor de cabeça com um participação de um anônimo no 'Liberdade Digital', a ponto de lhe render uma ação judicial.

Há os que afagam o ego do blogueiro e os que destilam indignação sobre o assunto enfocado. Eliomar de Lima, por exemplo, conta que ao citar o caso do arrastão no final da avenida Pontes Vieira em seu blog, teve o maior número de gente participando do seu blog. O blogueiro garante que foram 274 participantes, mas a página só registra cinco. "É que o jornal (O Povo) controla todos os acessos", explica-se.


Pelo visto, o 'post' de blog cearense que mais teve gente comentando é o da explicação dada pela Maísa Vasconcelos, 'Nada dura para sempre', por ocasião da saída dela da TV Jangadeiro. Foram 126 pessoas dando aquela força a apresentadora. E se há outros que proclamem ultrapassagem desse número que se apresentem nos... comentários.

Nenhum comentário: