Translate

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Oi.Longe do mundo por causa de 16 centavos


Estou sem Internet doméstica há dois dias. Tudo por conta de um débito com a minha operadora. Sabe de quanto?


Isso mesmo: 0,16 centavos. E o que é pior: dívida que não devo. Fiz um plano numa loja da OI e me foi dada a certeza de que eu teria novembro e dezembro o serviço gratuito, só vindo a pagar em janeiro. Como entender essa cobrança?

Por conta disso, os blogs estão desatualizados. Tenho que me levantar mais cedo e ir para a rádio a fim de produzir as notas do meu programa, além do transtorno de ficar isolado do mundo virtual - hoje em dia, uma necessidade.

Falei com a minha querida Filomena, assessora da Oi e ela ficou de me traduzir isso tudo. Aliás, outra pessoa Carlos do Montese (997487 xx) me telefona para dizer que conviveu com esse mesmo tipo de absurdo.

Ah! Obrigado pela solidariedade de todos no Twitter e aqui e, principalmente, ao alerta do nosso amigo Daniel Fonseca.

2 comentários:

Jamira disse...

Recentemente, tive que pedir transferência de endereço do meu telefone, e descobri que o titular tinha uma divida com a telemar, quando descobri o valor da dívida me abismei, era R$0,08centavos. Essa dívida já vinha desde de 2003, e a empresa nunca avisou. É impressionante a falta de respeito que as operadoras de telefone tem com a gente. São campeãs de reclamações no procon, mais mesmo assim nunca melhoram. Infelizmente precisamos desses serviços.

Mário Aragão disse...

Engraçado, tenho esse mesmo débito com a OI, mas ao contrário de você, eles nunca me mandam o boleto... Vai entender?