Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Katiuzia volta e Adriano vira chefe de redação


Clima de euforia no telejornalismo da Jangadeiro. Mudanças [ e elas sempre vem acompanhadas de um sopro de renovo ] acontecem com a estreia na próxima segunda feira da jornalista Katiuzia Rios. Ela assume a direção do 'Barra Pesada', enquanto o nosso [ posso frescar? ] 'tchutchuquinha' Adriano Muniz, galga o posto de chefe de redação da emissora.

Katiuzia, que retorna de um estágio no Canadá, vai ter a colaboração muito expressiva da jornalista Jessica Costa, editora executiva, com quem já dividiu experiências anteriores.

Essas mudanças significam muito para a equipe do telejornalismo da Jangadeiro, coordenada pela Moema Soares, 'cap' de grandes conquistas nesse ano de 2009.

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Chuchuquinha ? Esse menino,quando crescer, vai dar um trabalho danado ! Abraços ao querido amigo,com muita saudade. Taí um sujeito que merece subir aos píncaros(?) da glória.kkkkkkkkkkkk

TONYN SOUZA disse...

o jornalismo da jangadeiro é muito bom a começar pela a equipe de jornalistas competentes que agrega esta emissora partindo do barra que engrandece muito a grade da emissora do meu ceará que eu tenho o prazer de assistir aqui em são paulo em digital fico sabendo das noticias do meu ceará o que mata um pouco a saudade da terrinha querida.

Sabrina Lima disse...

"tchutchuquinha", Seu Renato? acho que só eu posso dizer isso! kkkkk
é o jornalista mais competente que eu conheço e merece a oportunidade mais que ninguém. aplaudo de camarote! ;)