Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

GENTE DE MÍDIA adere à 'Vakinha do Emílio'


E eis que por uma boa causa o GENTE DE MÍDIA se une aos demais blogueiros na campanha de ajuda ao Emílio Moreno - a Vakinha do Emílio.
Olá amigos!

Pra início de conversa quero dizer muito obrigado pelo apoio e divulgação no twitter da vakinha pra me ajudar com o pagamento de R$ 5.500 para a irmã Eulália, freira e diretora da escola que me processou. Sem a ajuda de vocês, tenho certeza de que não estaria segurando a onda e mais, conseguindo a grana para o pagamento determinado pela justiça.



Em dois dias juntamos 20% o equivalente a R$ 1.236,08. Acredito que a mobilização poderá me ajudar a conseguir um valor próximo da meta ou quem sabe todo ele. Enfim, seja qual for o valor, é bom ele seja o mais próximo da meta, o importante é resolver essa questão com a justiça e seguir em frente.

É por isso que escrevo para pedir que caso tenham interesse, gostaria de pedir um post em seus blogs, seja de tamanho for, reforçando a mobilização da vakinha na internet. Eu escrevi um texto no meu blog, caso tenham interesse em usar, estejam à vontade para replicar em suas páginas. Caso queiram fazer uma breve referência ao meu caso, também vale. E se quiserem apenas retuitar o link da vakinha também é importante.

Mais uma vez eu agradeço ao apoio de vocês.

Emílio Moreno
blogueiro | produtor de conteúdo

www.liberdadedigital.com.br
twitter.com/emiliomoreno

Para iniciar uma Vakinha, existe site especializado. Clique AQUI

ENQUANTO ISSO NA SALA DA JUSTIÇA



Leia o artigo

Um comentário:

Andreonni disse...

Boa tarde, peço uma ajuda para meu tio, criei está campanha na internet! Um compartilhamento já ajuda e muito.
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=228086