Translate

sábado, 28 de novembro de 2009

Um Dumbo no ar


Quem amanhece substituindo Paulo Oliveira na Verdes Mares AM é o Elvis Marlon, o Dumbo. E o faz com muita competência. Leitura sóbria e comunicação leve a exemplo do que impõe nos seus horários dominiciais. Sou fã de seu trabalho.

Um comentário:

Elvis Marlon disse...

Ô Nonato!Mais uma vez obrigado por mais um comentário,vc está me deixando famoso!No programa do Paulo Oliveira de sábado,comecei um pouco enganchado,pois já fazia muito tempo que eu não o substituia e brigava tb com o sono,pois,fui dormir por volta de 01:00 e acordei as 03:30,tenho uma insônia terrível.É um aprendizado a mais na minha profissão,batendo de frente com as críticas.Às vezes nem acredito que sou eu que estou aqui,pois tem muitos profissionais de nome desempregados por culpa desses arrendamentos absurdos de horários em rádioaqui no Ceará.Então Nonato,tenho que dar o melhor de mim,para que eu possa cada vez mais abraçar as oportunidades,sem imitar alguém e sem passar por cima de ninguém,
sempre me inspirando em profissionais como você,que tb está na minha lista de ídolos do rádio.
Mais uma vez,muito obrigado!!!!!Todo dia acesso o "Gente de Mídia".

Agradece:
Elvis Marlon