Translate

sábado, 7 de novembro de 2009

Tevê revela o maniqueísmo dos vereadores


Não sei se vocês já tiveram oportuniade de assistir pela TV as transmissões da Câmara. Fiz isso agora, aproveitando 'o nada pra fazer' do sábado. E, pelo menos em relação ao dia 3 último, as discussões sobre o Hospital da Mulher revelaram-se de um maniqueísmo à toda prova e da falta de conhecimento até do uso de apartes.

Ao longo de uns 20 minutos, dois vereadores - Roberto Mesquita e Magaly Marques - ocuparam o plenário, discutindo questiúnculas em discursos sem nenhum valor conteudístico.

A única exceção, pelo que vi da gravação, partiu do vereador João Alfredo que, na Câmara, demonstra ter o mínimo de senso e de noção sobre o trato político em questões como essa.

Um comentário:

antonio ALTANEIRA f-rocha sp disse...

estas tvs de camaras são otimas nonato, quando instalo uma antena parabolicas que o cliente fala que aqueles de politicas pode até retirar fico triste pois sem eles conhecer o desempenho de cada parlamentar la no seu local de trabalho air é que não vai saber votar mesmo e estes canais finais de semana pode muito bem passar progamas culturais regionais como esta fasendo a tv camara dep; federal hoje mesmo estava vendo um progama de viola caipiras de primeira qualidade coisa muito bôa. e a tve pernabuco passa um brogama de viola e repente tambem muito bom que até o apresentador virou vereador em caruaru de onde o progama é produzido.