Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A sorte que falta ao time sobra a Fontenele


Talento só não basta; é preciso sorte. E isso, o repórter fotográfico Francisco Fontenele parece contar. Que o diga a imagem que ele captou para o excelente título do jornal O Povo sobre o Fortaleza, time que está vendo alma para evitar o túmulo do rebaixamento.


LI E NÃO GOSTEI
Do título dado a matéria sobre o resultado da última corrida de Fórmula 1 que O Povo publica hoje.

E POR FALAR NISSO

1 - Janio Alcântara, Fortaleza: "Nonato, o Rubinho merece um mínimo de respeito. Ele pode não ser o melhor,mas é bom o suficiente para estar no grupo dos pilotos da F1. Será que a maioria que o critica consegue ganhar na existência toda o salário que o Rubinho ganha em uma temporada?"
2 - Paulo Roberto, Horizonte-CE: "A capa do caderno "GOL", é genial. Quanto a referência sobre Rubinho,desconcertante e tendeciosa.Opinião pessoal,não deve prevalecer em um jornalismo sério."

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

A capa do caderno "GOL", é genial. Quanto a referência sobre Rubinho,desconcertante e tendeciosa.Opinião pessoal,não deve prevalecer em um jornalismo sério.

Blog Blogspot disse...

Nonato,

O Rubinho merece um mínimo de respeito. Ele pode não ser o melhor,mas é bom o suficiente para estar no grupo dos pilotos da F1.
Será que a maioria que o critica consegue ganhar na existência toda o salário que o Rubinho ganha em uma temporada?
Abs,