Translate

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NOTAS SOLTAS


1. O apagão de ontem acabou prejudicando muitos candidatos do 'Ídolos'. O programa, apresentado por Rodrigo Faro de óculos escuros por causa de uma forte conjuntivite, não foi apresentado em boa parte do sul.

. Como o mega apagão ocorreu no mesmo horário do programa, grande parte do Brasil não pode assistir ao programa, o que pode prejudicar a votação ou beneficiar os conco

2. Ao fazer comercial de um ativador sexual em seu programa de rádio, Paulo Oliveira acabou revelando que o mesmo produto que tem em casa, desapareceu. E culpou a esposa Joana pelo sumiço. Depois disse não se preocupar pois recorria às 'vitaminas' americanas trazidas para ele pelo amigo jornalista Macário Batista.

3. Tuiteiros da madrugada: Emílio Moreno, Carla Soraya, Flamíneo Araripe, Glayco Sales e Ana Flávia Gomes. Depois da meia noite, eles imperam no Twitter.

4. Ian Gomes volta a sorrir. Ela que andou meio de lundu, profissionalmente falando, agora rir à toa com o sucesso de sua co-apresentação no Gente na TV. Ela domina.

O GENTE DE MÍDIA deu antes mesmo da Folha.

5. O clima pesou ontem no ‘Ídolos’, da Record. O apresentador Rodrigo Faro e o jurado Marco Camargo se estranharam durante o programa, quando o produtor musical criticou um participante e Rodrigo o defendeu: “Vamos ver quem está certo, o Marco Camargo ou o Brasil”.

. Durante o intervalo, nos bastidores, Marco Camargo até ameaçou não voltar mais ao ar, mas a produção acalmou os ânimos e ele continuou na atração. A Record não quis se pronunciar sobre o assunto. Conhecido por fazer críticas severas aos candidatos, Marco já conquistou fama de mau entre os participantes.

. “A música é um sucesso mundial e você conseguiu acabar com ela” ou “parece que está cantando em um karaokê” estão entre as frases que o jurado disparou aos aspirantes a ídolos do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenta ser um "Arnaldo Sacomani" da vida mas não consegue!