Translate

terça-feira, 17 de novembro de 2009

'Garras da Patrulha' perdem Hiran Delmar


Falei agora há pouco com Hiran Delmar. Ele não quis declinar sobre a saída da TV Diário. Aguarda a oficialização pela emissora. No entanto, fontes bem informadas asseguram que o intérprete do Coxinha e de outros personagens famosos já não faz parte do programa 'Garras da Patrulha'.

6 comentários:

Marcos-Maranguape disse...

Vejo de forma positiva essa saída, afinal o potencial do Hiran não pode ficar restrito a um único programa, ele deve alçar novos vôos, subir outros degraus, pra não ficar carimbado como o humorista de um só formato, tenho certeza que logo ele estará num patamá mais elevado, talento ele tem de sobra.

Nilson Bezerra disse...

É amigo Nonato, não sei se a saída do Hiran será tão positiva assim, até porque não sabemos se ele já teria acertado com outra emissora. Se cabe um conselho, gostaria de vê-lo no rádio, apenas no rádio...Já para a produção das Garras esta perda será irreparável. Sem desmerecer os outros colegas como Kléber Fernandes!

Anônimo disse...

Nonato, você soube do barraco entre o João Inácio Jr., Vitor Belfort e a Joana Prado? Quase deu m*, até porque o Vitor é campeão mundial de vale-tudo, mas ele e a esposa ficaram uma arara com o apresentador, primeiro porque ele não parava de chamá-la de "feiticeira", segundo porque ficava insistindo no tempo em que ela interpretava esse personagem, terceiro porque não era nada do que a produção havia combinado com ela e quarto porque ele mostrou uma foto dela nua na Playboy. Processo contra a TV Diário. E demitem o Hiran e deixam intocável o apresentador que só sabe falar de sexo!!!

Anônimo disse...

Com a morte do Paulo lelis e de Ponhonhô o programa caiu muito, acaboiu aquela crittividade, repetem muito as piadas, tá muito sem sal, parece ter perdido mesmo a graça, pelo menos para mim que acopanho o programa desde criança na época do rádio, hoje mal assisto na tv, o programa não me prende mais, é uma grande baixa no programa, mas ele deve ter seus motivos.

Rubens Correia

Unknown disse...

lamentavel a saida de Hiran Delmar, da tv diario, mais uma prova de incompetencia da direção, que perde mais um grande profissional, aliais a decadencia da tv diario começou com a saida de seu sinal das antenas parabolicas, comentaram no blog do Nonato, que ele faltava muito, mais é impossivel uma pessoa está em dois lugares ao mesmo tempo, devido aos show que hiran delmar faz no brasil intero, trabalho com ele a 3 anos, sempre que ele viajava pra fazer shows, deixava de dois a três dias de programas gravados, como ele faz também na rede somzoom sat, quando viaja deixa seu programa gravado.
Hoje ele tem um programa na rede somzoom sat de segunda a sábado de 16:00 as 19:00.

Anônimo disse...

NUNCA IMAGINEI QUE UM PROGRAMA CAISSE TANDO ASSIM POR FALTA DE UM INTEGRANTE, SEM OS PERSONAGENS DO IRAN, FICOU MUITO RUIN, APESAR QUE VI UM COMERCIAL DENTRO DO PROGRAMA COM O COXINHA, ALGUÉM SABE DIZER QUE ESTÁ FAZENDO OU IMITANDO A VOZ DO IRAN? LAMENTÁVEL O PROFISSIONALISMO DA TV DIARIO