Foto: Roberto Stuckert Filho
É, o senador Eduardo Suplicy surtou mesmo. Mais uma vez, ele pagou mico. Caiu na onda da turma do Pânico. Eu não posso nem imaginar como pegadinha, um senador da República desfilar pelos corredores do Congresso exibindo publicamente a sua cueca. Vermelha, por sinal.
O senador já havia caído antes com a estória do cartão vermelho. Noutra cantou um 'rap' e agora baixou as calças literalmente. Outra impressão é de que ele esqueceu de tomar o seu gardenal.
6 comentários:
O senador mi lembra o poderoso TOR;
a Marta os chifres;
o povo do pÂnico a cueca vermelha;
e a cara de heroi aposentado e natural.
_Discordo de ti. O senador Suplicy é o mais coerente ali naquela casa de loucos. Se ele canta rap, veste as cuecas por cima das calças ou distribui cartão vermelho, sua carreira política está repleta de leis coerentes e uma ação parlamentar coerente com a região que representa. Temos que nos preocupar com aqueles que não aparecem na mídia. Abraços
Que feio para um senador da repuplica!!!!!!
O Senador Suplicy com S maiúsculo é aquela personalidade que nos inspira povo. Coerente. Honesto. Político dessa estirpe é coisa rara.
Não esse deputado do Ceará que apareceu no CQC com gestos e palavras indecorosas para o repórter. No ranking dos piores fichas suja do Congresso.
Viva o Suplicy!
o suplisy é um dos politicos que os brasileiro não tem de que se queixar pois não veve arrodeados de gafanhotos dos cofres publicos como a maioria dos que estão lá fasem .
Ah tá então,
criticar a cueca do senador é fácil.
Pq não c preocupar com a corrupção q ronda a política e enchem os bolsos (e cuecas) de alguns políticos? (isso sim é feio)
Concordo com o anômimo das 10:07 (dia 16)
Adoro o senador Suplicy... Ele é show.
Postar um comentário