Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Radialista sofre acidente e está no IJF


Radialista sofre traumatismo craniano e está numa maca nos corredores do IJF. Roger Martins trabalha na SomZoom Sat do Emanuel Gurgel.

Ele sofreu um acidente quando pegava carona num veículo do grupo, segundo estou informado, o que poderia ser classsificado como acidente de trabalho.

E POR FALAR NISSO


Acidente fora do trabalho dá auxílio

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, Roger Martins aquele cara gente fina, é sacanagem, muita sacanagem do cara estar numa maca, sendo a Familia Gurgel tão rica podendo levar o cara para um S. Mateus da vida, deixa jogado, Nonato Roger é praticamente um fiel escodeiro do Emanuel Gurgel (vulgo Barba (nunca o chame assim hahaha)), mas pelo que sei Emanuel anda afastado da rádio e recluso em sua fazenda enquanto os filhos destroem a Rede Somzoom que perdeu comunicadores importantes e presença no país hoje am,arga ser uma rede regional.

Se for verdade isso voltarei para esculhambar os Gurgel

Anônimo disse...

O Roger levou uma queda de um dos ônibus das bandas do empresário, bateu a cabeça. Segundo informações já estaria sendo atendido, mas é de se estranhar que a empresa não tenha plano de saúde para seus funcionários, bem como tenha tentado omitir essas informações.