Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Prefeito faz revelação bombástica pelo rádio


No programa 'Linha Direta', o da Super Rádio Club de Fortaleza, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, fez hoje uma revelação bombástica. Contou quem seria o traficante alvo de investigações pela delegacia de Narcóticos e que teria sido o pivô para a exoneração do delegado César Wagner. Trata-se do filho do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Arialdo Pinho.

Roberto Pessoa contou, sem nenhum constrangimento ao apresentador Fernando Maia, que esse tem sido o assunto mais comentado nas rodas sociais e políticas. Com um detalhe: ninguém tinha coragem de divulgar isso em público.

O programa 'Linha Direta' - que já tem mais de 10 anos com esse título usado posteriormente pela Globo - agora mudou de horário. Devido ao horário de verão vai ao ar das 12h30min às 13h30min.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato, o terceiro traficante perseguido quando a Polícia Civil prendeu o filho do tentente-coronel Nirvardo Monteiro, da CIOPAER era o filho do Arialdo Pinho. Na ocasião Daniel Monteiro e outro homem foram presos com mais de mil comprimidos de ecstasy e cocaína. O filho do Arialdo empreendeu fuga e, segundo os policiais civis que fizeram a prisão, teria conseguido escapar. Não é de hoje que o filho dele se mete em coisas do gênero - há muito mais coisas -, mas tentar manchar a imagem do Roberto Monteiro com essas ilações não é o melhor caminho. Vai, convenientemente, no encontro dos interesses da mídia que se alimenta das desgraças alheias. O curioso é que essa informação já circula há algum tempo, inclusive o DN publicou que o terceiro fugitivo era o filho de um secretário de Estado. Não teve culhão (desculpe a palavra) para citar o nome de Arialdo, mas a informação já era do conhecimento da mídia, que a omitiu. Evidentemente vou optar pelo anonimato, mesmo sabendo que o Arialdo utiliza a estrutura da Casa Militar para rastrear IP de quem expõe as vísceras putrefatas desse governo, colocando em situação constrangedora outra pessoa que tem boa índole, o coronel Bezerra. Não estou pedindo off dessa informação, se é que foi entendido, conotariva e denotativamente...