Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu, FM Assembleia e a música de festival


E hoje tive uma alegria sintonizando a FM Assembleia. O programa que o Haroldo Holanda comanda na emissora, versando sobre festivais, direcionou bate-papo comigo em torno de qual música eu considerava marco no Festival Internacional da Canção. Claro que foi Sabiá, de Chico e Tom.

Mas o que mais me agradou foi ouvir uma gravação de uma música minha - 'Libertad' - gravada por um intérprete do Rio Grande do Norte (perdoe-me, até o nome esqueci) e que é uma das muitas que a gente compôs nas horas de 'ócio criativo'. Uma outra composição minha citada e que participou de dois festivais, o de Canoa e da Casa de Cultura Francêsa foi "Canoa (Etóile de cinq points).

O programa do Haroldo é muito bom. Tem uma dimensão artístico-cultural muito interessante e nos remete aos bons tempos em que os festivais de música marcaram a MPB e a vida do rádio e do showbiz.

Um comentário:

fatima disse...

Os Sons dos Festivais é a cara dos bons comunicadores e produtores de rádio desta Terra. É feito com esmero e um prazer enorme por Haroldo Holanda

E a sua participação tornou melhor ainda. Um grande abraço!