Translate

sábado, 3 de outubro de 2009

E o David Letterman, surpreende e conta tudo


O apresentador de tv dos EUA, David Letterman, confessou que fez sexo com funcionárias da sua TV. Vítima de chantagem por um produtor da rede CBS, Letterman preferiu contar tudo no programa.

"Surpreendendo seu público, o popular apresentador da TV americana David Letterman usou seu programa "Late Show" da última quinta-feira para confessar que teve casos extraconjugais com algumas de suas funcionárias.

Entre piadas e desculpas, Letterman fez o relato após se ver vítima de extorsão nas últimas três semanas -segundo ele, um chantagista exigiu o pagamento de US$ 2 milhões para não revelar os casos.

Em um bloco de quase dez minutos, o apresentador contou ao público que no mesmo dia havia admitido em testemunho em um tribunal os relacionamentos. "Minha resposta a isso é sim, eu tive. Seria embaraçoso se os casos se tornarem públicos? Talvez -especialmente para as mulheres envolvidas", afirmou.

Letterman se casou em março com Regina Lasko, sua namorada há mais de 20 anos e com quem tem um filho que nasceu em 2003. O casamento foi anunciado no próprio programa. "Evitei muito bem o casamento por cerca de 23 anos. Secretamente sentia que os homens casados me admiravam", disse. Quando confessou os "affairs", ele afirmou que precisava proteger sua família."

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Já pensou se a moda pega por aqui?