Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

É no Twitter que a gente descobre cada coisa


. O jornalista Lauriberto Braga informa que a ACI encerrou inscrições para Prêmios Anuais. São R$ 33 mil em prêmios, sendo R$ 3 mil para cada um das 11 categorias.

. O Comunique-se lembrou que o Twitter testa recurso para criação de listas de contatos.

. Marcelo Bloc lembrava que os membros da Federação Cearense de Futebol decidem fórmula do Campeonato Cearense da Primeira Divisão em 2010.

. O blog do Eliomar repercute o bate boca entre Tasso e Simon sobre adesão da Venezuela ao Mercosul.

. Norton Lima Jr lembra ao governador Cid Gomes, que estava 'online', que "etanol não, mas q batata doce tem fama de gerar certos gases naturais isso V.Exª. já deve saber...".

. E o próprio Cid Gomes entabulava conversa com o espiritualizado Gabriel_Chalita. Chegou a dizer que voltou para o Ceará lendo o livro "Cartas entre Amigos"... "Que bela obra!!! Parabéns a você e ao Pe Fábio de Melo", de quem também admiro.

. O workaholic Emílio Moreno está no Twitter há 526 dias. http://twittas.com/tempo/em... E o mais incrível é que de manhã, de tarde e de noite. Se duvidar, Emílio madruga no PC. Rsrsrsrs...

2 comentários:

djacyrsouza disse...

Desculpe Nonato não tenho mania de perseguição. Mas coloquei informações importantes no twitter sobre o rádio. verifique....

Marcelo Bloc disse...

Nonato, quando você me cita, colocaste o link para o twitter do Emílio.