Translate

domingo, 4 de outubro de 2009

Colunismo social nas faldas de Messejana


União em Cristo (é assim que os colunistas escrevem?) da jornalista Renata e do empresário Tárik, ontem na Casa de José de Alencar, reuniu o 'must' da redação do telejornalismo da Jang. Colegas de atividade da noiva foram levar o carinhoso abraço de felicitações.

A cerimônia [ belíssima! ] teve como mestre o jornalista e apresntador do Jornal Jangadeiro, Reginaldo Aguiar. Convidado fui para falar sobre a importância da união.

Cenário magnificamente preparado para o momento, som ao vivo de grupo de chorinho e, de quebra, uma Lua [ cheia ], cheia de orgulho pintou na festa. Glamour total.

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Nonato,quando é que iremos ao seu "marriage"(não é assim que os colunistas falam?)? Neste dia,vou convidar o Paulo Limaverde,com toda a sua seriedade e nenhum senso de humor(?)para pregar sobre a importância da (sua) união.kkkkkkk.Desculpe-me pela brincadeira,é que hoje estou me esforçando para sentir-me alegre,engraçado...