Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A comunicação de um sistema cada vez maior


Conheci ontem no condomínio onde moro, o empresário Sérgio Eduardo Holanda Machado, proprietário do Sistema Maior de Comunicação, uma rede que está se expandindo cada vez mais no interior do Estado. Falo de Quixeramobim, terra do meu caro Fausto Nilo e da engraçada Skolástica. Embora tenha sido rápido, o papo nos permitiu futuros contatos em busca de expandir amizade e conhecimento.

Da parte do Sérgio Eduardo, já recebi e-mail que demonstra a natural cordialidade dos filhos de Quixeramobim.

"Prezado Nonato, gostaria de falar do meu prazer em conhecê-lo, em termos conversado ontem, do quanto admiro sua postura e o profissional que você é. Espero que esse seja o início de uma amizade sincera. Desde já convido-o a conhecer o Sistema Maior de Comunicação, onde desenvolvemos nossas atividades de comunicação. É composto pela Rádio Campo Maior AM e a Canudos FM, de Quixeramobim, uma agência e produtora de áudio, o portal www.sistemamaior.com.br, e o blog quixeramobimagora.blogspot.com."
Obrigado ao Sérgio e sucesso nas atividades que ele desempenha com as suas empresas.

3 comentários:

ANTONIO altaneira. disse...

como é bom ter amigos e quando se conquista mais um é uma alegria sem tamanho. quando se tem carater honestidade e humildade sempre colhe boms frutos. parabens nonato pela a pessoa que você é pena que não quer entrar na politica pra melhorar o quadro dos politicos cearenses.

Nonato Albuquerque disse...

Antonio, agradeço a manifestação carinhosa. Agora, qto à Política, deixa eu viver em paz, rapaz!

Ismael Luiz disse...

Nonato,como considero-me,seu amigo,esqueça qualquer manifestação,incitando-o a ingressar na carreira política.Você é um er humano puro,da maior credibilidade,não caia na esparrela,muito menos nos ralos putrefatos do mundo político. Quanto ao Sérgio e o Sistema Campo Maior,trata-se de um grupo de comunicação exemplar,muito bem administrado,servindo de modelo,até mesmo,para a maioria das emissoras da Capital.Parabéns.