Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Chega amanhã o novo sistema Windows 7


E aí, estão sabendo que chega amanhã o Windows 7, o novo sistema operacional da Microsoft? Ele vem com a missão de exorcizar o Vista e com o trunfo de ter boas relações com os laptops ultraportáteis de baixo custo

"As novidades do Windows 7 vão desde os novos recursos de segurança até aquelas aparentemente banais -como os papéis de parede multicoloridos desenhados por vários artistas.

Com a pecha de pesado e problemático, o Vista, lançado em 2006, foi preterido por muitos usuários em favor da versão anterior, o Windows XP, introduzido no distante ano de 2001.

A expectativa da Microsoft é que, com o lançamento do Windows 7, as pessoas finalmente atualizem seus sistemas operacionais -hoje ecoa nos ouvidos da empresa um agradável uníssono da mídia especializada em tecnologia, que, em sua maioria, fez avaliações bastante positivas do novo sistema.

Ainda assim, até o sempre efusivo e autoconfiante executivo-chefe da empresa, Steve Ballmer, está cauteloso. "O feedback dos testes [do Windows 7] foi bom, mas o feedback dos testes do Vista foi bom. Estou otimista, mas é ver para crer", disse à Bloomberg.

O site Technologizer fez uma minuciosa retrospectiva (bit.ly/bomvista, em inglês) de textos publicados à época do lançamento do Vista -a maior parte deles elogiosa ao hoje malvisto sistema."
(Texto em itálico da Folha)

FALANDO NISSO


Governo estuda lançar banda larga a R$ 9,90

Nenhum comentário: