Translate

sábado, 24 de outubro de 2009


O IV Festival BNB da Música Instrumental encerrará, na próxima semana, com a realização de 20 concertos de 15 formações instrumentais oriundas de cinco estados de três regiões brasileiras.

Nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba; Sudeste: Rio de Janeiro; e Centro-Oeste: Distrito Federal. De quarta-feira, 28, até sábado, 31. Todos os concertos do Festival têm entrada franca. (Luciano Sá)

Foi mais de 320 mil o número de inscritos para o "Big Brother Brasil 10". A seleção dos candidatos para disputar uma vaga na casa por meio da cadeira elétrica deve mesmo terminar no fim de outubro.
A produção do programa vai selecionar 500. (Flávio Ricco)

O programa A Praça é Nossa, exibido pelo SBT às quintas-feiras, alcançou ontem a vice-liderança no Ibope.
Isso não acontecia desde que passou a ser apresentado na faixa das 23h00, em 9 de agosto deste ano. A atração, que foi ao ar das 23h14 à 0h41, marcou 8,31 pontos de média (picos de 10), contra 7,75 Record e 13,98 da Globo. (FR)

E uma imagem do "Teleton 2009": ontem Galisteu e Luciana Gimenez trocaram um selinho para comemorar os mais de R$ 600 mil reais em arrecadações.(Na Telinha)

Em função da votação de uma Medida Provisória que trancou a pauta, a PEC da Música não foi a Plenário no dia 21, conforme previsto. A expectativa é de que seja votada na semana que vem. (Renata Seixas)

Com o objetivo de ajustar o Grande Jornal [...] a partir da próxima segunda-feira vamos começar o programa às 8h30 e encerrá-lo às 11h. (Editoria Chefe da Povo-CBN)

. Qualidade no serviço de assessoria é o que tem eito a AD2M. O seu 'newletter' já alcança o número 83 em quatro anos que vem sendo divulgado. Eu não podia deixar de dar meu voto da semana ao trabalho dessa equipe. (Gente de Mídia)

Na edição de 10/10/09 do O Povo, foi noticiada localização de jovem raptada no município de Santana do Acaraú. [...] “Depois de mais 24 horas, a vítima, a jovem A.C.B. L., foi deixada em Fortaleza.” [...] Toda precaução, correta, em preservar a identidade da moça.

O problema foi no final do texto: “O sumiço de Ana Cristina Bezerra Lopes também mobilizou o 2º Batalhão da PM, em Sobral.” Ora, do que adianta ter publicado apenas as iniciais no início do texto se no “EMAIS” foi grafado o nome por extenso? (Em Off)

Nenhum comentário: