Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Alto preço da energia ganha destaque na TV


Dois programas e um mesmo assunto. Falo da questão da cobrança indevida que as companhias de energia elétrica vem fazendo desde 2002 e que foi motivo de denúncia esta semana da Folha de São Paulo.

Pois no mesmo instante em que o 'Da Hora', abordava o assunto na TV União com o Rodrigo Vargas e convidados, a TV Diário fazia referências no seu humorístico 'Garras da Patrulha'.

Aliás, o tema foi assunto segunda feira última no nosso programa de rádio, junto com a jornalista Dalviane Pires.

2 comentários:

antonio ALTANEIRA--- SP disse...

é verdade os tucanos deram nossas empresas pra estrangeiros de mão beijada como diz no meu ceará, e ainda deixaram o controle nas mãos sabe lá de quem pois elas fazem o que bem quer dos brasileiros, e muita gente neste pais achava que o lula iria mudar alguma coisa em beneficio dos brasileiros mais nada fez. estamos nas mãos dos estrangeiros que deita e rola com o povo deste pais.e os tucanos ainda querem voltar, num sei pra que se não tem mais o que doar. aa ainda tem as estradas e vinsinais pra doar pra pôr padagio como fazem em são paulo.

DAVID COELHO disse...

baseado no alto preço da energia pagamos ICMS,Taxa de Iluminação Pública e Pis/Confins .... toda cobrança indevida (energia+impostos + taxas)deveria ser devolvido ao povo brasileiro..se os politicos brasileiros respeitassem todos cidadãos